domingo, 30 de dezembro de 2012

Los Angeles, CA


ATIVIDADES EM LOS ANGELES

Griffith Observatory – tem a melhor vista do letreiro de Hollywood. O observatório estava fechado porque havia uma filmagem lá dentro. O local tem trilha para caminhadas e ciclismo.

Walt Disney Concert Hall – passamos em frente mas nao entramos

Pier Santa Monica – bem legal, pessoas pescando, passeando. Chegamos a tardinha/noite. Jantamos no famoso Bumba Gump do filme Forest Gump. Deram um kit para desenhar para meu filho distrair. Eles tem menu kids. Gastamos USD 60 para 4 adultos.




Pier Venice – Venice é bem bacana. Tem parquinhos pela orla, varios consultórios com uso de maconha medicinal, lanchonetes, pessoas praticando esporte, aluguel de bicicleta e patins etc. Bem agradável o passeio. Estacionamento USD 1 por hora.






Premium Outlet Camarillo (10h as 21h) – a 70km de Los Angeles. Bem grande e bom shopping. Compramos algumas coisas por lá.

Disneylandia – para todas as idades. A Disney é mágica.



Universal Studios – para meu filho (2 anos) nao foi bom. O som é muito alto e nao tinha muita atração para idade dele. Se pra criança é ruim,acaba sendo ruim pra nós. Não recomendo pra quem vai com criança muito pequena.


Hollywood blvd / calçada da fama / Chinese Theatre / Dolby Theatre com Cirque du Soleil – não vá tarde porque fica cheio. Aí é ruim para tirar fotos e estacionar. Nós chegamos cedo (umas 8h30/9h) e foi bom. O Cirque du Soleil é obrigatório. Espetacular. Muito bom.





Fomos no Chinatown de LA, mas nao valeu a pena. O bom foi que comprei um kit da shiseido por 1/3 do preço e original!


Hotel em LOS ANGELES – Hollywood City Inn (1615 N Western Ave, Hollywood, Los Angeles)

O hotel tinha uma mesa com um computador conectado a internet na recepção para uso dos hospedes de forma gratuita. Também tem piscina, estacionamento gratis. Muito bom localizado, proximo a farmácias e supermercados. Em frente ao hotel, um pouco a direita, tem um lugar com um mercadinho bem simples e lá nos fundos tem um restaurante com boa comida árabe (come-se bem, farto e bom preço) e um restaurante mexicano na frente.
O café da manhã era composto de croissants doces, donuts, café, leite, creme, suco, dois tipos de cereais matinais e bananas.
O quarto tinha bom espaço, possuía microondas, frigobar, TV a cabo, aquecedor, ar condicionado, Wifi gratis, bom banheiro com banheira e kit conveniencia (shampu, sabonete). A limpeza dos quartos era eficiente e bom atendimento.
O hotel é excelente. Sem luxos mas nao senti falta de nada. A localização é muito boa e o café é bom para os padroes americanos. Ótimo custo benefício.
Ah, sem contar que deixei USD 1000 na mesa do quarto e, após arrumação da camareira, eles continuaram lá. Logicamente, minha gorjeta foi gordinha pra esse hotel...
Valor: USD 620 com taxas (venere.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário