terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Porto de Galinhas - restaurantes

RESTAURANTE FAROFA FINA
Rua dos Navegantes 26Porto de Galinhas
Comemos aqui praticamente todos os dias de nossa estada em Porto de Galinhas. Atendimento cordial, simpático e temático, já que o restaurante é estilo nordestino Meu filho enjoado para comer amou a comida e pede para volta lá. Servem prato feito de 16 reais muito bem servido e muito bem apresentado. O suco natural é perfeito. Super recomendo mesmo. Tem área fechada com ar condicionado e area aberta para quem quer ficar vendo o movimento. Super bem localizado, no centrinho. A noite é facil parar carro por ali sem pagar.

RESTAURANTE FILLETS
Rua dos Navegantes 32Porto de Galinhas
fomos nesse restaurante porque o Farofa Fina estava fechado. Não gostei não. O preço do PF era 16 reais mas a Comida era gordurosa, batata frita horrivel e o local é meio "pé sujo".

RESTAURANTE O ARTISTA
Rua da Esperança 2 | Porto de Galinhas
Este restaurante é ótimo demais. Comida caseira feita na hora. Aqui tem feijão preto, que as crianças adoram. O suco é um luxo, de caju feito na hora. O PF é muito bem servido (somos 2 adultos e 3 crianças de 7, 4 e 2 anos). O espaço é pequeno mas aconchegante. Limpo. Aliás, como nutricionista, dei uma espiada rapida na cozinha e tudo muito limpo e organizado. Pra mim foi o melhor lugar para almoçar (pena que não abrem para janta nem às terças). Logo ao lado tem supermercado e hortifruti para comprar água e outras coisas antes de voltar pra pousada.

LIMAs
Em frente a segunda rotatória.
Este é um restaurante grande de esquina em frente a rotatória. Não gostei. A comida é farta mas muito gordurosa. Não tivemos coragem de dar a batata frita para as crianças. Muito gordurosa e feia. O preço é normal, coisa de 17 ou 18 reais o PF mas não recomendo. Também não tinha suco natural e as opções de polpa eram poucas.

RESTAURANTE PORTO BELLO
Rua da Esperanca 570 | Antes Da Primeira Rotatoria , ao lado da Pousada do caja
comida excelente e farta. O preço não é dos mais baratos mas come-se muito e bem. O ambiente fechado com ar condicionado é pequeno (com crianças é complicado), daí ficamos na parte externa, que é arborizada. A localização é boa, em frente ao supermercado. O banheiro é antigo, com descarga de puxar cordinha.

MANA RESTAURANTE
Rua Da Esperanca | Porto de Galinhas,
Este é um restaurante nordestino com decoração bem legal, bem nordestina. A comida é boa. Eles tem bastante funcionários mas achei que se enrolaram no atendimento, mesmo com o restaurante vazio. O vapor da cozinha vai para o salão de refeições, isso voce percebe quando entra. Depois acostuma e não percebe mais. Mas é algo possível de melhorar. O banheiro é novo e limpo. Fica perto do restaurante O artista e do Porto Bello. Comemos bem aqui mas não voltamos porque tivemos opções melhores e mais baratas (O Artista, por exemplo). Mas o clima do lugar é legal e a comida boa.

ESPETINHO COMEDORIA
Esse restaurante tem 02 dele. Um perto da galeria e outro perto do Beijupirá. Este segundo tem parquinho infantil. O sistema deles é que voce pede o espetinho (a partir de 7 reais). Aí vem o espetinho, um copinho de farofa, um de molho e um de arroz. Estes acompanhamentos eles servem a vontade e voce só paga o espetinho. No fim das contas não sai tão barato pois o espetinho de carne acho que é coisa de 12-14 reais (Um parto feito farto no Farofa fina é 16 reais, por exemplo). Achei demorado. Mas no geral é bom e recomendo. Só atente que pode não ser tão barato quanto parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário