quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoteis em Phuket e Krabi

Em Phuket ficamos no Leelawadee Boutique Hotel (www.leelaboutique.com).
Uns brasileiros que encontramos nos falaram que não acharam um hotel decente com preço bom e estavam mal hospedados. Falei do nosso hotel e eles foram para lá no mesmo dia.

O hotel é confortável, com piscina, café da manha, quartos e banheiros amplos, limpos e confortáveis. É charmoso e possui ótimo atendimento. Se você for sair para um passeio muito cedo, fale com a recepção e eles fazem um lanche para você pela manha (antes do horário normal de café da manha). Tambem tem toalhas para você levar para a praia e um guichê de turismo na recepção. Fica a 10 minutos a pé da praia de Patong e é muito bem localizado. Tem internet (paga).

Fiz a reserva pelo site WWW.agoda.pt e foi coisa de USD100,00 as três noites.






Em Krabi ficamos no Krabi City Seaview hotel, muito bom também e no quarto superior de frente para o rio (bobagem pagar mais para ficar janela para o rio, porque meu esposo não deixava as cortinas abertas). Tem café da manha, é bem localizado, perto do centro e do píer que tem longboats para Railley Beach. Tem internet (paga).





Dica para comer em Krabi: comemos muito bem e barato no UP2You em Krabi, a uns 5 min a pé do hotel, numa rua inclinada (ladeira leve). Além disso, oferecem acesso a internet grátis para os clientes. Tempero é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário