terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Resumo das viagens

Bom gente.
Na verdade eu adoro viajar e adoro ajudar e dar dicas a quem viaja.
Então decidi fazer um blog para compartilhar experiências e aprender com outros viajantes.
Não viajei muito mas, as viagens que fiz foram:
1) EUA e Mexico (de mochila e sem roteiro). Fiz NY, Washington DC, Houston, New Orleans,(antes do furacão), Cidade do Mexico, Taxco, Acapulco, Puerto Vallarta e San Miguel de Allende.
Foi um mês de viagem a solo.
2) Cuba e Panama a solo. Havana, Varadero e Panamá.
3) Cuba e Panama, levando meus pais, um casal de amigos deles e uma amiga. Fomos ao Panamá, Havana, Cayo Coco, Cayo Guillermo e Varadero.
4) Cuba e Panama na lua-de-mel. Fomos a Panamá, Cayo Coco, Cayo Guillermo e Havana.
Obs. deu para perceber que adorei Cuba, né?
5) Disney (2 vezes)
6) fevereiro 2010: Paris, Tailândia (Bangkok, Phuket, Krabi) e Dubai.
7) março 2012: Cidade do Cabo (Cape Town, Africa), Joanesburgo (Africa do Sul) e Ilhas Maurício (Mahenbourg, Troux au Biches e Flic-en-Flac).
Aos poucos irei colocando as dicas aqui.
Miolo


4 comentários:

  1. oi Miolo, vc mora em Macaé? Cheguei no seu site procurando dicas para Tailândia, estou indo pra lá nesta sexta. Eu já morei em Macaé, e pretendo voltar pra lá qnd voltar pro Brasil, agora eu moro na Ásia. bjs

    ResponderExcluir
  2. Moro em Macaé sim. Legal que vai pra Tailândia. Vai amar. É uma viagem que merece no mínimo um mês só pra Tailândia. É lindo , barato, povo bacana etc. Paisagens que parecem não existir. Não esqueça a dica de Bangkok: não vá pra fila enorme da imigração quando seu voo chegar em Bangkok. Passe no posto de saúde primeiro (Health Control). Senão terá que pegar a fila de novo. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/29/2011

    A primeira vez que estive na Tailandia fui direto na imigração e me mandaram ir ao posto de saúde. Mas voltei no mesmo guarda que me mandou e ele me atendeu sem entrar na fila de novo.
    DICA: na segunda vez que fui a Tailandia, fui direto no posto e vi que as filas estavam enormes. Daí do posto eu vi que tem mais pelo menos 3 salões de imigração. Assim se você depois que passar pelo posto de saúde, achar que as filas estão enormes, continue no corredor do posto de saúde e vá para outro salão.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela dica. Eu nao sabia dessa.

    ResponderExcluir